Darksiders II – Death Lives!

darksiders-ii-bannerFala galera DNC! Estamos de volta com mais uma mini review de games lançados na última geração e dando continuidade não somente a série de jogos que se passam no fim do mundo (para entrar no clima do dia 21/12/2012) mas também ao game da falado anteriormente, estaremos falando de um grande sucesso dessa geração, Darksiders II, um game tão épico que você não vai querer parar de jogar um só instante.
darksiders26405
Death e Uriel
Produzido pela Vigil Games e publicado pela THQ para Xbox 360, Ps3 e PC o game tem início pouco tempo depois do começo do primeiro jogo, no entanto, este game não se passa exclusivamente na terra, como o seu antecessor. Você começa em uma terra gélida e morta onde Death, um dos 4cavaleiros do apocalipse, está em busca do “Crowfather” (pai dos corvos) para que este lhe revele os segredos de como tirar a culpa, pelo fim da humanidade, das costas de War, seu irmão (e protagonista do primeiro game).
Darksiders II possui melhoras muito significativas em relação ao primeiro game da série, a começar com a mudança do estilo de game, pois ele passou a ser um game de ação/aventura, com fortes elementos de RPG, em segundo lugar o game dá muito mais liberdade ao jogador do que o primeiro game, sem contar as muitas sidequests existentes ao longo do jogo e uma quantidade infinitamente maior de armas e acessórios equipáveis existentes no game. Mas, o ponto que mais pesa no game é a jogabilidade, a movimentação de Death é praticamente perfeita, pois, o personagem é extremamente ágil e praticamente não existem obstáculos que ele não possa passar, e essa é a maior diferença entre os personagens principais do primeiro e do segundo game, pois, enquanto War é focado na brutalidade (bem no estilo Kratos) Death é focado na agilidade e precisão dos seus golpes(no estilo Prince of Persia).
7100DarksidersII_Angel_of_Death_Final_1280x720
Death & Dusk
O gráfico do game é realmente lindo, com senários e monstros extremamente bem feitos, e novamente, um elemento que faz com que a moral do personagem aumente ainda mais(como se ela já não estivesse no espaço), é o seu cavalo Despair (Desespero), um cavalo o qual a sua aparência de morto só faz realçar o medo de que se deve ter do seu dono, mas Death não possui somente um “bichinho” de estimação, ele possui também um corvo chamado Dust(Pó), que serve como guia ao longo do game para quando o jogador estiver perdido na vastidão dos cenários.
7251darksiders-ii-online-deathondespair-540x334
Death & Despair
Mas, uma coisa que a Vigil Games não melhorou nem um pouco de um game para o outro foi a quantidade de bugs, claro que algumas DLCs corrigiram a maior parte dos problemas, mas mesmo assim eles existiram, Muitos MUITOS bugs mesmo, como por exemplo em alguns casos após Vulgrim te vender um item, ele fica com seu dinheiro mas não te dar o item, além dos bugs, o design da Abyssal Armor nesse game não está com nada se comparado com o design da Abyssal Armor de War.
O sistema de monetário do game é dado por uma moeda chamada Gilt, e além do Ladrão comerciante Vulgrim, exitem outros NPCs os quais você poderá comprar novas armas, equipamentos, e/ou habilidades para melhorar o desempenho de Death durante o game.
Além de tudo isso, Darksiders II possui um história sensacional, que leva o Player a não querer mais parar de jogar até o descobrir o desenrolar de toda a trama que envolve a Morte.
death_vs_war_darksiders_2_650x366
Death Vs War… Será??
Por fim, Darksiders II é um game bem completo, que consegue integrar bem vários aspectos de games diferentes dentro de um único game, certamente esse é um dos muitos jogos “Must Play” dessa geração, então vamos lá gamers, preparem-se para um jogo cheio de reviravoltas e aventuras, e quem sabe você não será capaz de dar uma espiadinha no que existe por trás da mascara da Morte? Boa Sorte Gamers e lembrem-se e o que começou com War(Guerra), termina com Death(Morte)…
Darksiders_II_OnlineReview_Samael



Boa Sorte Gamers


0 comentários: